Rio Branco,

Jovem é brutalmente espancado pelo irmão durante briga de família

Por Portal Imediato

Um homem identificado como Joel Oliveira Silva, 26 anos, foi brutalmente espancado pelo próprio irmão durante uma briga de família. O crime ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (3), na rua Pirara, 3ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com tenente Heber Costa, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem teria entrado em uma discussão com o irmão que estava acompanhado de outros amigos.

Durante a briga o irmão de Joel, que não teve o nome divulgado até o momento, teria pedido ajuda dos outros amigos que estavam presentes e o grupo teria começado uma sessão de espancamento contra Joel. O motivo da discussão não foi informado.

A surra que o homem levou foi dada por meio de golpes de perna manca e ainda uma faca que causou cortes superficiais nas mãos da vítima. Após o crime, o irmão de Joel e os amigos que participaram da agressão fugiram e até o momento ainda não foram identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou à cena do crime para dar início aos processos de primeiros socorros. Joel foi encaminhado em grave estado de saúde para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img