Rio Branco,

Jornalista Fernando Caetano, ex-Fox Sports e ESPN, morre aos 50 anos

Revista IstoÉ
- Publicidade-

Fernando Caetano, jornalista que trabalhou na Fox Sports e ESPN, morreu aos 50 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. Familiares e colegas de profissão, no entanto, lamentam a perda do profissional nas redes sociais. O Jornal da Manhã, de Marília, cidade natal de Fernando Caetano, noticiou que ele sofreu um infarto há 15 dias e precisou ser internado.

Nas redes sociais, Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, que também é de Marília, foi um dos primeiros a noticiar a morte do amigo: “Como assim, @fernandorafaelcaetano? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester…”.

“Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. ‘Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu’. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado”, finalizou Villani.

A despedida de Caetano será ainda hoje, no Velório Municipal de Marília, com restrições ao número de pessoas por causa da pandemia do novo coronavírus. O sepultamento está marcado para às 16 horas, horário de Brasília.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img