Rio Branco,

Jair Bolsonaro lamenta morte de MC Kevin e lembra partida no estádio do Santos

O presidente Jair Bolsonaro lamentou  a morte de  MC Kevin e lembrou da partida que os dois participaram na Vila Belmiro .

IG
O presidente se manifestou sobre a morte do músico, após queda de sacada
- Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro lamentou  a morte de  MC Kevin e lembrou da partida que os dois participaram na Vila Belmiro .

“Fiz no início do ano uma partida de futebol na Vila Belmiro , Santos . Entre os participantes, o MC Kevin, o qual perdeu sua vida no dia de ontem.

Que Deus conforte sua alma e ampare sua família e amigos”, escreveu Bolsonaro nas redes sociais.

Bolsonaro também compartilhou uma entrevista em que MC Kevin comenta o amistoso beneficente, que ocorreu no final de dezembro.

No vídeo, o funkeiro diz: “Quando ele entrou no vestiário, eu pensei ‘Cara***, é o Bolsonaro, o que eu faço? Minha chance de matar ele’ (risos).

Tô zoando, mentira, o moleque é ‘mil grau’. Eu gosto dele, até que eu gosto dele depois que eu conheci ele. Simpático’”, apontou.

Kevin também relembra uma conversa de Bolsonaro com um segurança que pediu para as pessoas colocarem máscaras.

“Ele falou: ‘Que por** de máscara, o que? Eu não quero saber de covid não. Aqui não tem covid, não’. O bicho é doidinho”, afirmou.

O amistoso beneficente também contou atletas, ex-atletas e dirigentes. Bolsonaro ficou em campo durante alguns minutos e marcou um gol, após receber um cruzamento na pequena área.

O presidente comemorou o gol fazendo o gesto de armas com as mãos, popularizado durante sua campanha à Presidência.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img