Rio Branco,

Inscrições do BBB 2022 são abertas e Tiago Leifert faz alerta

Por RD1
Uma ótima notícia para aqueles que sonham em participar do Big Brother Brasil

Uma ótima notícia para aqueles que sonham em participar do Big Brother Brasil.

Na edição do BBB 2021 da última quinta-feira (29), o apresentador Tiago Leifert anunciou que as inscrições para a próxima temporada do reality estão abertas.

“Para você que quer jogar o BBB 2022, a partir de agora no Gshow as inscrição estão abertas! Sejam todos bem-vindos, comecem a se inscrever”, declarou o comunicador.

Posteriormente, Leifert alertou ainda os telespectadores sobre a complexidade envolvendo o processo seletivo do programa.

“São mais de 85 perguntas, tem que gravar o vídeo! Não é só botar o nominho lá, não. Capricha e depois você escolhe a região onde você mora que iremos analisar sua inscrição”, avisou.

Venha jogar o Big Brother Brasil 22 no ano que vem!”, completou o contratado da TV Globo, visivelmente empolgado.

A edição de quinta-feira, vale recapitular, também teve como destaque a eliminação de Pocah do jogo. Ela não resistiu ao paredão contra Camilla de Lucas e Gilberto, e foi eliminada com 73,16% dos votos.

Tiago, ao encontrar a agora ex-participante no estúdio, rasgou elogios à sua trajetória no reality show da Globo, deixando-a emocionada.

O jornalista ressaltou que a famosa acabou se inserindo muito tarde no jogo, mas que ela conseguiu surpreendentemente chegar longe com os próprios méritos e sozinha:

Só tenho elogios à fazer para você. Demorou muito para chegar no jogo, é verdade… Quando você chegou estava tão atrás e o jogo tão à frente, que correr atrás como você correu e chegar aonde você chegou, sozinha… Sem perder a elegância, sem maltratar ninguém. Você merece nosso carinho e respeito”.

Leifert também tranquilizou Pocah sobre a imagem dela com a família: “Você saiu de um buraco e sai absolutamente intacta. Se sua preocupação é sua filha ter orgulho de você, pode ficar tranquila que sua missão foi cumprida”.

A ex-integrante do Camarote, por sua vez, mostrou-se grata pela experiência que, para ela, foi bastante intensa: “Eu que agradeço. Isso foi o maior desafio da minha vida. Sei que parece muito clichê, mas realmente é. Não tem nada que eu tenha vivido antes que chegue perto de um terço do que é o Big Brother”.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img