Rio Branco,

Homem surta, ataca companheira e filha com faca e acaba preso

Por Portal Imediato

Um homem identificado até o momento apenas como Washington, foi preso após ter um surto e tentar matar a própria companheira e a filha de 6 anos portadora de autismo, em sua residência na rua A, no Conjunto Canaranas 1, em Manaus.

De acordo com informações do Tenente Leandro Tavares, da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem teria tido um surto supostamente por ter utilizado entorpecentes. O suspeito atacou companheira e filha e chegou a causar ferimentos em ambas.

“O indivíduo estava em surto psicótico, chegando ao local nos deparamos realmente com ele transtornado e que havia uma criança ferida na altura do pescoço e a mãe da criança com a mão ferida. A mãe foi uma verdadeira heroína, ela impediu que o pai fizesse algo pior com a criança, ela com as mãos segurou a faca e foi ferida, mas, conseguiu salvar a vida de sua filha”, disse o tenente.

De acordo com Tavares, o suspeito teria supostamente utilizado entorpecentes. “Ele mesmo informou que havia utilizado entorpecentes”, explicou.

Após ser detido pela guarnição o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA). A criança e a mãe foram atendidas no Hospital João Lúcio e posteriormente encaminhadas para a delegacia.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img