Rio Branco,

Homem fica com cabeça desfigurada após ser morto com tiros de grosso calibre

Portal Imediato
- Publicidade-

Um homem identificado apenas como Enoque, foi assassinado com tiros de grosso calibre na região da cabeça, na tarde deste domingo (16) na rua São Bento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.

Os policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acioandos por populares após se depararem com o corpo do homem na rua, com a cabeça desfigurada em decorrência dos disparos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para periciar a cena do crime e remover o corpo do homem.

De acordo com o delegado da DEHS, Daniel Vezzani, eram por volta das 13h40, a vítima encontrava-se sentada na mureta da Rua São Bento, quando um veículo da cor branca de marca não identificada, com aproximadamente quatros suspeitos, teria passado no local e os indivíduos dispararam contra a vítima.

Enoque tentou correr, no entanto, os suspeitos voltaram e dispararam quatros tiros de arma de alto calibre na cabeça, levando o jovem a óbito. Além da cabeça, a vítima foi atingida nas costas, coxa e outras regiões do corpo.

Ainda segundo o delegado, conforme informações de familiares, o crime com sinais de execução, tinha envolvimento com tráfico de drogas. Familiares afirmaram que Enoque vinha recebendo ameaças.

Atenção! Imagens fortes, para ver, clique AQUI.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img