Rio Branco,

Homem é assassinado com 2 tiros na cabeça pelo ex-marido da atual esposa

Portal Imediato
- Publicidade-

Um homem identificado até o momento apenas como Lucas, morreu após ser atingido com dois tiros na cabeça na casa onde morava com a atual a esposa. A polícia acredita que o crime foi passional, causado por ciúme do ex-marido da atual de Lucas.

O crime aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (7), na rua Manoel Ribeiro, bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lucas teria sido vítima do ex marido da sua atual esposa, que não ficou satisfeito com o fim de seu relacionamento, e não aceitava o novo relacionamento da mulher com Lucas.

Ainda segundo a polícia, o ex marido responsável pelo crime teria contratado um pistoleiro para cometer o crime. Os tiros atingiram a região da cabeça que foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) investiga o crime para chegar o mais rápido possível a identidade e ao paradeiro do assassino o mais rápido possível.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img