Rio Branco,

Flanelinha que ameaçava motoristas nos semáforos é preso

Portal Imediato
- Publicidade-

Um homem ainda não identificado e que foi reconhecido como “flanelinha” nos semáforos de Manaus, foi preso após ser denunciado por vários motoristas que dizem estar sendo ameaçados e extorquidos por ele. A prisão do flanelinha ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (6), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dezenas de denúncias procuraram a delegacia da área para registrar as ameaças que estavam sofrendo por parte do homem que fica nos semáforos do bairro pedindo dinheiro em troca da limpeza dos vidros dos veículos. Sargento Salazar, que encabeçou a prisão, conta detalhes sobre as denúncias.

“As pessoas dizem que ele arranha os carros, cospe nas pessoas que não dão dinheiro à ele, ameaça os veículos com pedras e pedaços de pau. Precisávamos fazer alguma coisa”, destacou o sargento.

Identificado em um dos semáforos, o homem – que ainda não teve nome divulgado – foi detido no momento em que continuava tentando extorquir os motoristas. Ele foi levado para 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve ser responsabilizado pelo crime.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img