Rio Branco,

Filho secreto de Leonardo rasga o verbo e expõe rivalidade entre irmãos: “Maldosas”

Matheus Vargas, um dos seis filhos do cantor Leonardo, vive uma vida completamente diferente dos irmãos.

O CANAL
Contudo, recentemente o herdeiro do sertanejo cedeu uma entrevista ao canal da jornalista Lisa Gomes no Youtube, e falou sobre sua vida e carreira
- Publicidade-

Matheus Vargas, um dos seis filhos do cantor Leonardo, vive uma vida completamente diferente dos irmãos.

Isso porque, indo na contramão de João Guilherme e Zé Felipe, que expõem suas respectivas vidas nas redes sócias, o rapaz opta por não dar tantos detalhes de suas intimidades aos seguidores.

Contudo, recentemente o herdeiro do sertanejo cedeu uma entrevista ao canal da jornalista Lisa Gomes no Youtube, e falou sobre sua vida e carreira.

Discreto, ele comentou sobre como é ser filho de um dos maiores intérpretes da atualidade.

“Não é difícil ser filho do Leonardo. Acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada. O peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor. Mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso”, explica Matheus Vargas.

Matheus Vargas revela sobre rivalidade com os irmãos

Questionado pela apresentadora sobre como é sua relação com a família, Matheus Vargas fez questão de assegurar que é muito próximo aos irmãos.

“Existe muita [união entre os irmãos], de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente”, explica o herdeiro de Leonardo.

Por fim, o cantor assegura que não existe rivalidade entre ele e os demais filhos.

“Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas. Não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, destaca.

Filhos do cantor Leonardo (Foto: Reprodução)

Filhos do cantor Leonardo (Foto: Reprodução

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img