Rio Branco,

Filhas encontram pai morto dentro de casa na invasão do Panorama

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O idoso Francisco Ferreira dos Santos, de 68 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (13), dentro da própria residência localizado na rua Pirapitinga, no bairro Panorama, região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina, quando recebeu a informações de que duas mulheres, ao chegar na casa do pai delas, encontraram o idoso já caído no chão da residência.

De posse da informação, os PMs foram ao local e isolou a área para a perícia criminal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte do homem. A perícia confirmou que o homem não tinha marcas de perfurações de faca ou bala, nem hematomas pelo corpo.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede onde passará por exames cadavéricos.

Ainda segundo informações de populares, na noite anterior, o idoso estava na companhia de uma mulher que os moradores não conheciam. Ela não foi encontrada e somente o homem foi achado hoje já sem vida. O dinheiro da vítima também havia sido roubado do local.

Ainda segundo as filhas do idoso, o homem morava sozinho e era diabético e tinha o pé esquerdo amputado devido a doença diabetes.

O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img