Rio Branco,

Empresário é executado em via pública no Amazonas

Portal Imediato
- Publicidade-

Durante a manhã desta quarta-feira (19) um homem identificado como Augusto Simões Pinto, de 57 anos, foi morto na avenida Silves, localizada no bairro da Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de populares, a vítima apareceu na Av, momentos antes do semáforo abrir, estava com o braço sangrando, se jogou na frente do veículo modelo Ford Ka, pedindo ajuda da motorista.

A vítima acabou escorregando e sendo alcançado por um homem com capacete e roupas, dando a entender que seria mototaxista, o mesmo levantou a cabeça de Augusto do chão e atirou na região da nuca.

“Ele apareceu vindo da rua Urucará, quando eu o ví, me assustei, ele estava com o braço sangrando, tentou falar mas não deu tempo, o homem já chegou e atirou nele, foi muito chocante, jamais pensei em passar por isso”, relatou a proprietária do veículo.

O assassino fugiu após o ato em uma moto na cor vermelha, o delegado Plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Fábio Silva relatou, “É uma situação onde a linha de investigação vai pelo crime de execução, pois a família relatou que a vítima é empresário e que vinha sofrendo ameaças, vamos nos aprofundar nas informações que estão chegando, precisamos também da ajuda da população para qualquer informação que venha a somar para desvendarmos este crime” concluiu o delegado.

Foto: Neto Silva
Foto: Neto Silva
Foto: Neto Silva
Foto: Neto Silva
- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img