Rio Branco,

Em Sena, vereador Carlos Beliza celebra aquisição de Recursos Federais para revitalização do Igarapé Chá

Ricardo Amaral - Assessoria
- Publicidade-

O vereador Carlos Beliza (MDB) declarou na Câmara Municipal na Sessão desta terça-feira (18) que a aquisição de recursos federais para a revitalização do igarapé Chá, junto ao gabinete do Senador Márcio Bittar (MDB) é motivo de alegria, tendo em vista que essa foi uma das primeiras pautas defendida por ele no início do seu mandato.

Em seu pronunciamento, Beliza parabenizou o prefeito Mazinho Serafim (MDB) pelo esforço empregado nesta demanda, que resultou na destinação de mais de 20 milhões de reais para a realização da obra.

“Na minha primeira fala aqui nesta casa eu falei da necessidade de construção dos canais nos principais igarapés que cortam a nossa cidade, dentre eles, o igarapé Chá. E nós temos sim que celebrar e agradecer essa conquista do prefeito Mazinho Serafim, junto ao Senador Márcio Bittar. Pois essa obra vai beneficiar muitas famílias em Sena Madureira, principalmente as famílias que hoje sofrem com esses igarapés que viraram esgoto à céu aberto e que precisam desse trabalho de melhoria”, frisou Carlos Beliza.

O Vereador ainda destacou que esteve presente na Secretaria Municipal de Planejamento, durante a apresentação do projeto ao Senador. “O prefeito me convidou para está junto com os técnicos e engenheiros para que pudéssemos fazer esse planejamento, e em seguida foi apresentado ao Senador Márcio Bittar, que abraçou a causa e liberou esse montante para a execução da obra”, concluiu o parlamentar.

Vale destacar que essa será a maior obra na área de saneamento básico em Sena Madureira, além da canalização, também será construído o Parque Mamedio Bittar, uma homenagem ao saudoso pai do Senador. A previsão é que as obras sejam iniciadas ainda esse ano.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img