Rio Branco,

Em Sena, Secretário da Semsur institui Zeladoria para Melhorar o Atendimento à população

Ricardo Amaral - Ascom
- Publicidade-

Objetivando ofertar um atendimento cada vez mais qualificado à população de Sena Madureira, o gestor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Jeocundo Assis, instituiu uma Zeladoria dentro da pasta. A ação visa distribuir tarefas em cada departamento da pasta, como por exemplo coleta de lixo, iluminação pública, recolhimento de entulho, almoxarifado e setor de compra, a partir de agora, cada serviço solicitado terá um responsável.

Além disso, Jeocundo Assis também criou uma ouvidoria, pela qual os moradores poderão entrar em contato através do número 999079506 solicitando serviços de responsabilidade da Secretaria. De acordo com o gestor, a medida vai proporcionar uma aproximação entre a população e a pasta.

Durante entrevista cedida à nossa reportagem, Jeocundo falou mais sobre essa novidade no atendimento aos munícipes. “Estamos trabalhando para atender nossa população da melhor forma possível, por essa razão criamos a zeladoria juntamente com a ouvidoria. Daqui pra frente toda ligação por parte dos moradores solicitando algum serviço da nossa Secretaria, a atendente vai repassar para o setor responsável, e imediatamente a equipe que cuida do determinado setor vai resolver. Portanto não é mais necessário o morador ligar para algum meio de comunicação para solicitar algum trabalho, pois através desse número eles poderão falar diretamente com a gente”, destacou o Secretário.

Ainda de acordo com o gestor, a ideia foi acatada pelo prefeito Mazinho Serafim e o vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB) e sem dúvida alguma vai dar mais celeridade ao trabalho, pois muitas vezes o trabalho o sobrecarregava, por conta da alta demanda de Serviços solicitados pelos moradores, o mesmo não estava dando conta de tudo sozinho.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img