Rio Branco,

Discussão de casal termina em acidente de trânsito

Portal Imediato
- Publicidade-

Durante a manhã deste sábado (15), um acidente de trânsito envolvendo o veículo Ford, modelo Ka, de cor branca e placas QZR6B98, conduzido por Andrei Sávio Dabella, 40, acompanhado de sua esposa Caroline da Silva, 37, ocasionou um extenso congestionamento na Avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.

Por volta das 6h, a guarnição da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada com a informação de um acidente veicular na Avenida Constantino Nery. Ao chegar ao local, o veículo foi localizado em meio a via. A passageira já estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o condutor atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, ambos conscientes. Após os primeiros socorros, eles foram conduzidos a um pronto-socorro.

Segundo informações repassadas à equipe policial, o casal estaria tendo uma discussão momentos antes do acidente. O condutor teria perdido a direção do carro e acabou colidindo com um poste no canteiro central da avenida. A perícia foi acionada e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve presente e garantiu a fluidez da via.

Imagens: Neto Silva.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img