Rio Branco,

Criminosos invadem residência e matam jovem com 7 tiros no interior do Acre

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O jovem Donizete Soares Teodoro foi morto com 7 tiros na manhã deste domingo (16), após ter a própria residência invadida no bairro Leonardo Barbosa, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, Donizete estava dentro da própria casa, quando dois homens ainda não identificados chegaram no local e entraram de uma vez, pegando a vítima de surpresa. A dupla, de posse de uma arma de fogo, realizou vários disparos contra a vítima, que foi alvejada por pelo menos 7 tiros em várias partes do corpo. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Rio Branco, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais Militares do 5° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Brasiléia.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img