Rio Branco,

Corpo encontrado no Loteamento Praia do Amapá é de freteiro desaparecido

Corpo foi encontrado dentro de cova rasa com as mãos amarradas para a frente

Ithamar Souza, Ecos da Notícia
- Publicidade-

O motorista de caminhão Francisco Alves Maia, de 56 anos, que estava desaparecido desde as 15h de segunda-feira (24), foi encontrado morto dentro de uma cova rasa, na manhã desta sexta-feira (28). O trabalhador tinha desaparecido após receber uma ligação e ser chamado para fazer um frete no Loteamento Praia do Amapá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da família, Francisco estava em casa quando recebeu uma ligação de uma pessoa que queria fazer uma mudança e, por volta as 15h, dirigiu o veículo até o Loteamento Praia do Amapá, onde não foi mais visto pela família.

Câmeras de monitoramento da Segurança Pública do Acre registraram a passagem do caminhão modelo MERCEDES-BENS/Accelo 815, de cor branco e placa NXT 4668, pelo município de Epitaciolândia em direção a fronteira do Acre com a Bolívia.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), para que o caso seja investigado pela Polícia Civil do Acre.

Policiais Civis começaram a investigar e chegaram até onde estava enterrado o corpo do homem, em uma cova rasa na área de mata na Avenida Praia do Amapá, na região do Loteamento Praia do Amapá. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Reconhecimento

De acordo com informações da polícia, o corpo foi identificado em duas etapas, ainda no local do achado. Primeiro através da foto da Carteira de Habilitação e vestes, e pelo filho do caminhoneiro que foi ao local reconhecer  corpo do pai.

Marcas de Violência

O corpo de Francisco foi encontrado dentro de uma cova rasa com as mãos amarradas para a frente, o que sugere que ele foi vitima de uma emboscada quando atendeu o chamado para um frete, que de fato era argumento dos criminosos que roubaram o caminhão do trabalhador.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img