Rio Branco,

Corpo encontrado em rio na Bahia é do médico acreano que estava desaparecido, diz polícia

Ricardo Amaral, Ecos da Notícia
- Publicidade-

A polícia confirmou que o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (28) no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Santos, é do medico acreano Andrade Lopes Santana, que estava desaparecido desde o último dia 24, quando saiu com destino ao município de Feira de Santana, na Bahia.

A cidade em que o corpo foi encontrado fica localizada a certa de 120 km da capital Salvador. A mãe do médico, Domitila Lopes, também informou que o corpo é realmente do seu filho que estava desaparecido.

O delegado Roberto Leal, responsável por investigar o caso, vai procurar saber o que motivou o assassinato e quais os autores. De acordo com informações, o corpo estava com uma marca de tiro na nuca.

Andrade era natural do município de Brasiléia, tinha 32 de idade e atualmente estava morando na cidade de Araci, distante 220 km de Salvador no estado da Bahia. Pessoas próximas informaram que o médico havia ido à Feira de Santana comprar uma moto aquática e encontrar alguns amigos, mas desde então não teria retornado.

Dias depois seu carro foi encontrado em Conceição do Jacuípe com as portas trancadas e sem resquício de acidente. A polícia continuará trabalhando na elucidação do caso.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img