Rio Branco,

Corpo é encontrado em decomposição após passar 5 dias desovado em igarapé

Por Portal Imediato

O corpo de um homem até o momento ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição. O encontro do cadáver ocorreu durante a tarde desta terça-feira (4), na avenida das Flores, zona Norte de Manaus.

De acordo com a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador da área se sentiu incomodado com o forte de cheiro de decomposição que tomava conta da área onde funciona uma plantação de bananas.

O morador decidiu procurar de onde vinha o forte odor, e não demorou muito para encontrar o cadáver desovado ao lado de um igarapé. O corpo em putrefação apresentava apenas um resto de osso misturados às roupas que a vítima usava ainda vida, uma camisa e uma bermuda.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local dando início ao processo de perícia do caso, e segundo o DPTC, o corpo estava no local há pelo menos 5 dias. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) também esteve na ocorrência e não descarta a possibilidade de que o corpo tenha sido trazido pelo igarapé de outra zona da cidade.

Após o controle da ocorrência o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do homem que só deve ser identificado após exame na arcada dentária.

Veja o vídeo clicando AQUI.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img