Rio Branco,

Copa BR Sub-20: Galvez leva dois gols, mas arranca empate diante do Atlético-MG

O Atlético-MG segue sem perder em jogo oficiais no Acre. Neste domingo (9), no estádio Florestão, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20

Por MARCA DA CAL
Neste domingo, no estádio Florestão, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, a equipe mineira ficou no empate contra o Galvez

O Atlético-MG segue sem perder em jogo oficiais no Acre. Neste domingo (9), no estádio Florestão, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, a equipe mineira ficou no empate contra o Galvez por 2 a 2, resultado que colocou o time nas quartas-de-final da competição, pois no jogo da ida, o Galo havia vencido o Imperador por 5 a 0.

Essa foi a quarta partida do Atlético-MG em solo acreano. Foto/Sérgio Vale
Publicidade

Com a vaga bem encaminhada, o time mineiro entrou em campo disposto a levar para casa uma nova vitória sobre o Imperador Galvez, tanto que abriu dois gols de vantagem no placar ainda no primeiro tempo.

Luiz Felipe marcou o primeiro gol dos visitantes aos cinco minutos, e Thiago, dois minutos depois, ampliou a vantagem.

O Atlético-MG abriu dois gols de vantagem no placar, mas cedeu o empate. Foto/Sérgio Vale.

Na etapa complementar, o Galvez mostrou disposição e conseguiu diminuiu a vantagem da equipe mineiro ainda aos cinco minutos com Ryan.

O gol fez bem ao time acreano e, mesmo com um jogador a menos, após a expulsão do zagueiro Franklin, chegou ao empate numa bola parada do meia Marllon, aos 38 minutos, após desvio da bola na barreira.

Com um jogador a menos, Galvez empata a partida aos 38 minutos da etapa final. Foto/Sérgio Vale.

Como ficou

Atlético-MG agora aguarda o vencedor do duelo entre Bahia e Coritiba. Foto/Sérgio Vale

Com a classificação confirmada no Acre, Atlético-MG vai aguardar o vencedor do duelo entre Bahia e Coritiba.

Os dois times se enfrentam nesta segunda-feira (10), no estádio Pituaçu, em Salvador (BA). No jogo de ida, no Paraná, o Coxa venceu por 1 a 0.

O Galvez mostrou disposição e arrancou um empate contra o Galo. Foto/Sérgio Vale.

Por outro lado, o Galvez aguarda pela definição do retorno dos treinos das equipes pelo Comitê Especial de Acompanhamento da Covid-19, assim como pela definição do calendário da Federação de Futebol.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade