Rio Branco,

Confronto entre traficantes de drogas de fações rivais deixa 4 mortos durante chacina

Por Portal Imediato

Um adolescente de 15 anos e outros três homens, ainda não identificados, foram brutalmente assassinados durante um suposto acerto de contas entre facções criminosas rivais. O crime ocorreu durante a madrugada do último domingo (9), no bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta de meia-noite, um grupo de uma facção criminosa rival do bairro Mauazinho foi até uma invasão nas proximidades, conhecida como “Vila Nova”.

A polícia disse que o grupo invadiu um ponto de vendas de entorpecentes e os criminosos atiraram contra as pessoas que estavam no local.

Na ocasião, um adolescente de 15 anos foi baleado e socorrido para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dele, não identificado, também ficou ferido e está hospitalizado.

Durante a ação criminosa, três homens foram sequestrados desse local. Conforme a polícia, eles foram levados pelos criminosos para o campo do “Maracambira”, onde foram encontrados mortos por volta das 3h, com vários disparos de arma de fogo.

Um dos homens mortos, segundo a polícia, liderava o tráfico de drogas na invasão Vila Nova, e a suspeita é que a motivação do crime trata-se de uma disputa entre facções duas criminosas. A PC informou que já houveram outros ataques entre os dois grupos.

O caso segue sendo investigado pela DEHS que até o momento ainda não localizou os assassinos envolvidos no triplo homicídio.

Atenção! As imagens a seguir podem causar mal-estar para pessoas sensíveis!

Para ver, clique AQUI.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade