Rio Branco,

Como comprovar que tenho comorbidade para tomar a vacina contra a Covid-19

A partir da próxima segunda-feira (10), pessoas com Síndrome de Down, pacientes transplantados e pacientes renais em diálise poderão receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 no estado de São Paulo

Por IG
A partir da próxima segunda-feira (10), pessoas com Síndrome de Down, pacientes transplantados e pacientes renais em diálise poderão receber a primeira dose do imunizante contra a doença no estado de São Paulo

A partir da próxima segunda-feira (10), pessoas com Síndrome de Down, pacientes transplantados e pacientes renais em diálise poderão receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 no estado de São Paulo.

Publicidade

Além desse grupo, o governo de São Paulo anunciou hoje (5) que vai ampliar a vacinação, a partir do dia 11, para grávidas e puérperas com mais de 18 anos, e pessoas entre 55 e 59 anos com comorbidades ou deficiência permanente.

Com esta nova etapa da campanha estadual de imunização contra a doença, a dúvida mais frequenta para muitos é: quais comorbidades estão incluídas e como posso comprovar que eu faço parte desse grupo? O iG vai te explicar agora, confira.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade