Rio Branco,

Com “10 anos de atraso”, Barrichello reclama de piadas do Casseta

O piloto Rubinho Barrichello abriu o coração e revelou que guarda mágoas do programa Casseta e Planeta por estigmatizá-lo como “atrasado”.

METRÓPOLES
Piloto revelou que guarda mágoa do programa por chamá-lo de “atrasado” em entrevista a Rafinha Bastos
- Publicidade-

O piloto Rubinho Barrichello abriu o coração e revelou que guarda mágoas do programa Casseta e Planeta por estigmatizá-lo como “atrasado”.

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi que a reclamação foi feita com 10 anos de atraso.

“Ficou 11 anos no ar. Você fica brincando com o negócio do ‘atrasado’ porque o cara chegou em segundo?”, reclamou o piloto em entrevista ao podcast Oito Minutos, do apresentador Rafinha Bastos.

Na entrevista, Barrichello relembrou as piadas:

“As pessoas têm o direito de fazer brincadeira. Não posso ficar chateado com um tipo de brincadeira, porque se o país inteiro brincou com uma história, não tem muito jeito. É que poucos foram lá para verificar [minha carreira]”, completou.

O campeão mundial de Fórmula 1 em 2002 e 2004 ainda destacou que sempre gostou de humorísticos.

“Eu sempre fui parte do humor. Sentava com meu pai para ver a Escolinha do Professor Raimundo, Jô Soares, Chico Anysio, eu gostava desse tipo de humor”, contou.

Com bastante sucesso em 1990 e no início dos anos 2000, o Casseta e Planeta Urgente era exibido pela Globo e chegou a contar com a participação de Barrichello em uma das edições, em 2009.

Nas redes sociais, alguns internautas chamaram a atenção para o “atraso” do piloto, já que a atração acabou em 2012.

Veja alguma das reações:

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img