Rio Branco,

Cliente encontra perereca em salada do Outback

Melissa Torres, 26 anos, estudante de publicidade, jantava com seu marido, seu filho e um casal de amigos no renomado restaurante Outback quando foi surpreendida com uma perereca no prato de sua salada.

Por IG
Melissa Torres, estudante de publicidade, jantava com o marido, o filho e um casal de amigos em um shopping de Natal e foi surpreendida com o anfíbio em seu prato; empresa lamenta o ocorrido e exalta protocolo de higiene

Melissa Torres, 26 anos, estudante de publicidade, jantava com seu marido, seu filho e um casal de amigos no renomado restaurante Outback quando foi surpreendida com uma perereca no prato de sua salada. O caso aconteceu em Natal, em um shopping da cidade, e foi parar nas redes de Melissa. Na imagem publicada, é possível ver o anfíbio entre as folhas da salada, próxima ao garfo.

A cliente publicou o ocorrido e, em poucos minutos, a postagem viralizou em rede social. Segundo Melissa, ela e sua amiga resolveram pedir uma salada para dividir, mas acabaram recebendo, dentro do prato, a perereca como surpresa desagradável.

“Já começou errado porque pedimos uma salada e o garçom trouxe duas. Devolvemos a segunda. Minha amiga pegou um pouco para ela e eu, uma quantidade maior. Fui premiada”, contou Melissa ao UOL. Ela diz ainda que chegou a comer um pouco da comida do prato antes de perceber o animal. “Quase comi uma rã. É inaceitável uma coisa dessa”, lamenta.

O anfíbio, na verdade, é da família das pererecas, embora realmente tenha semelhanças físicas com a de uma rã.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img