Rio Branco,

Cleo Pires senta no chão sem parte de baixo da roupa e faz foto ousada

Por RD1
Cleo Pires voltou a deixar os internautas eufóricos ao divulgar mais uma foto ousadíssima, superando todas as outras que foram postadas nos últimos dias

Cleo Pires voltou a deixar os internautas eufóricos ao divulgar mais uma foto ousadíssima, superando todas as outras que foram postadas nos últimos dias.

Desta vez, na tarde desta quarta-feira (28), ela surgiu sentada no chão sem nada na parte de baixo do corpo e fez uma posição sensual para os cliques.

“Legende essa foto com o trecho da sua música favorita”, solicitou a famosa na legenda, e alguns fãs até obedeceram, mas a maioria rasgou elogios.

“Linda e sabe viver, você é linda assim”, comentou uma pessoa, citando a letra de uma canção de Caetano Veloso e aproveitando para exaltar a atriz.

“Você é o amor da minha vida”, disparou outra. “Um conto de fadas…”, comentou mais uma. Cleo, dias atrás, já havia feito a temperatura subir.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um registro para lá de ousado: usando biquíni cavadíssimo preto, durante um banho de chuveiro.

O clique traz Cleo bem sensual, deixando parte da virilha à mostra, para delírio dos fãs de plantão. Na legenda, ela foi sucinta. “Chuveirão“, escreveu.

Entre os comentários, não faltaram elogios à cantora e atriz. “Até dei zoom“, revelou um internauta. “Mulherão“, declarou outro.

Que corpão“, escreveu mais uma seguidora. Até o ator Júlio Rocha tratou de deixar uma mensagem, em tom de brincadeira, para Cleo.

Olha essa cor cinza do muro, essa textura, meio rustico, né?“, brincou ele. Em outro post, a artista escolheu uma camiseta que deixou muita gente confusa.

Um desenho na peça dava a impressão de que a roupa da atriz estava rasgada, exibindo os seios, o que não passou de um alarme falso. Na legenda, Cleo pediu: “liberte o mamilo“.

Confira:




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img