Rio Branco,

Carreta com insumos para a produção de asfalto adquirida pelo prefeito Mazinho Serafim chega em Sena Madureira

Ricardo Amaral, Ascom
- Publicidade-

Chegou em Sena Madureira na manhã desta segunda-feira (31) a carreta com 30 toneladas de insumos para a produção de asfalto, o material é suficiente para produzir até 500 toneladas de CBUQ (Asfalto Quente). O processo de produção será executado na própria cidade, através da Usina de asfalto pertencente à gestão municipal.

Adquirido pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB) os insumos serão utilizados para a produção da massa asfáltica, para posteriormente ser aplicada nas ruas do município, através de uma grande operação Tapa buracos realizada pela secretaria Municipal de Obras. Segundo informou o Secretário de Obras, Édson Cameli, o próximo passo agora é preparar o material para iniciar o trabalho o mais rápido possível.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o prefeito Mazinho Serafim ressaltou que esses insumos são de suma importância no processo de reconstrução da cidade.

“Como havíamos prometido, através de muito trabalho a carreta com os insumos chegou, não foi fácil fazer com que esse material chegasse aqui, tendo em vista que veio diretamente de Manaus. Vamos produzir cerca de 500 toneladas de asfalto para tapar os buracos existentes nas vias da nossa cidade. Além disso, contratamos uma empresa para aplicar 04 km de pavimentação com Micro Revestimento, que com certeza vai ajudar na reconstrução das ruas que foram danificadas pela última alagação. Adquirimos também 50 Mil tijolos para tapar buracos na Ruas em que a base é em tijolos. Estamos fazendo vários serviços como Drenagens, paliativos e pavimentação visando uma melhora na malha viária do nosso município. Seguimos trabalhando pela nossa cidade, estamos apenas no início do verão e o trabalho já está à todo valor”, disse o prefeito.

O Vereador Alípio Gomes (MDB) também destacou a chegada desse material para revitalizar o município. “É gratificante receber esses insumos que foram adquiridos pelo prefeito Mazinho, a mais de 04 anos eu tenho acompanhado esse trabalho realizado pela Prefeitura que deu uma cara nova ao município. Mas infelizmente no início do ano veio a alagação e deixou bastante prejuízo na infraestrutura da cidade. Porém eu vejo o esforço do Prefeito em reconstruir nossa ruas, através da aquisição desses insumos, da contratação da empresa para a pavimentação com Micro Revestimento e tantos outros investimentos. É satisfatório ver e contribuir com uma gestão que de fato tem compromisso com o povo, mesmo em meio à tantas dificuldades e sem o apoio dos órgãos estaduais”, salientou o vereador.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img