Rio Branco,

aaa

Câmeras registram explosão em restaurante que deixou funcionária gravemente ferida

Portal Imediato
- Publicidade-

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Conceição, sofreu graves queimaduras pelo corpo na manhã deste sábado (08), após um explosão provocada por um vazamento de gás na cozinha do restaurante em que trabalhava, localizado dentro do Terminal Rodoviário de Belém (PA).

O acidente aconteceu por volta das 06h43 conforme as imagens das câmeras de segurança que ficam dentro do restaurante. Pelo menos quatro vítimas feridas foram socorridas para o Hospital Metropolitano de Belém.

De acordo com informações do corpo de bombeiros da localidade, algumas áreas vizinhas também foram afetadas com a forte explosão. O local foi todo isolado para análise e perícia das causas deste acidente.

Após a situação, a vítima que teve maiores ferimentos em muitas partes do corpo, precisou aguardar o socorro. Um homem que vê toda a cena se desespera e grita com a polícia pedindo que a levem para uma unidade hospitalar por meio da viatura.

A empresa que administra o Terminal Rodoviário de Belém, prestou socorro a todos os feridos da explosão, e, informou também que uma equipe técnica fará a manutenção do local. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde de Maria e as outras vítimas.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS