Rio Branco,

Bebê viraliza após homenagem fofíssima ao ator Paulo Gustavo

A pequena Teodora tem apenas 6 meses, mas já ficou famosa. O motivo do sucesso? Uma tonelada de fofura na foto de “mêsversário” inspirada na Dona Hermínia, personagem do filme Minha Mãe é uma Peça — uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos por complicações da Covid-19 no dia 4 deste mês.

METRÓPOLES
A mãe de Teodora celebrou o “mêsversário” da pequena com o tema Dona Hermínia, personagem inspirada na mãe do humorista
- Publicidade-

A pequena Teodora tem apenas 6 meses, mas já ficou famosa. O motivo do sucesso? Uma tonelada de fofura na foto de “mêsversário” inspirada na Dona Hermínia, personagem do filme Minha Mãe é uma Peça — uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos por complicações da Covid-19 no dia 4 deste mês.

“Toda mãe tem um pouco de Dona Hermínia”, escreveu a goiana Laís Cambotta, mãe de Teodora, na publicação. Quando completou seis meses, a pequena ganhou um bolo temático, um look colorido e até os famosos bobes da personagem, para comemorar.
Foto: Reprodução/Instagram

Além de interpretar a personagem inspirada na mãe do ator, a bebê já foi dançarina do Tchan, líder da semana no Big Brother, astronauta rumo à Lua e índia.

“Sempre gostei de organizar festas e faço suspense com os temas, pois a família toda participa. Envolvo todo mundo! Então, todos os meses, procuro um assunto diferente e vejo se tem alguma data comemorativa por perto. Mas, dessa vez, pela proximidade com o Dia das Mães, na hora veio na cabeça a Dona Hermínia”, contou Laís à revista Crescer.

“Eu espero que chegue até a dona Déa, pois assim como ela perdeu o filho, eu também perdi uma filha”, disse, referindo-se à mãe do ator. “É uma cicatriz que também carrego comigo… Me conforta muito falar da minha filha. É minha estrelinha, meu anjinho lá no céu”.

Laís conta que sofreu uma perda gestacional e, sempre que pode, tenta trazer um pouco de alento às mães que também passaram por isso. “Dói, dói muito! Então, eu tento ajudar, pois também recebi essa ajuda”, finalizou.

Foto: Divulgação

A morte precoce do ator Paulo Gustavo comoveu o país. Há quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img