Rio Branco,

1 ano após bariátrica, filho de Faustão surge diferente com novo corpo

Filho de Fausto Silva, o Faustão, João Silva surpreendeu os fãs ao surgir mostrando seu novo visual após a cirurgia bariátrica realizada em 2020.

RD1
Filho de Fausto Silva, o Faustão, João Silva surpreendeu os fãs ao surgir mostrando seu novo visual após a cirurgia bariátrica realizada em 2020
- Publicidade-

Filho de Fausto Silva, o Faustão, João Silva surpreendeu os fãs ao surgir mostrando seu novo visual após a cirurgia bariátrica realizada em 2020.

Seu pai já havia feito o mesmo procedimento em 2009, quando perdeu mais de 60kg, e o adolescente de 17 anos seguiu seus passos, perdendo 50 kg.

Agora, após um ano da operação, João tem postado fotos diretamente de Dubai, nos Emirados Árabes, com amigos, e vem sendo bastante elogiado.

Ele é filho de Fausto Silva com Luciana Cardoso, atual esposa do apresentador, que completou 71 anos nesta semana e se prepara para mais uma mudança.

Ele acertou sua ida à Band, após o encerramento do contrato com a Globo, em dezembro deste ano.

Nas redes sociais, a esposa do veterano, Luciana deixou uma mensagem de carinho para o companheiro, acompanhada de uma sequência de fotos do casal.

Porém, um detalhe chamou a atenção na legenda do post. A ex-modelo frisou, logo no início da declaração, que Fausto Silva passou por um de 2020 com muitos problemas:

Esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você, que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida.

Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, um filho tão presente pra Dona Cordelia, e um homem tão integro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love u [‘Te amo’, em inglês]“.

Cabe lembrar que, no início do ano, o comandante do Domingão surgiu bem mais magro nas telas da emissora carioca. De acordo com o Notícias da TV, na época, a perda de peso do comunicador aconteceu durante um tratamento de saúde.

Em janeiro, em meio aos rumores de que Faustão teria sido contaminado pela Covid-19, o artista se internou para tratar um edema linfático em uma das pernas e passou por “sessões de desinchamento”.

Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica”, afirmou o artista, que emagreceu 24 quilos.

Confira:

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img