Rio Branco,

Versão atualizada do e-Título registra mais de 82 mil downloads no Acre

Por AC 24 Horas

Com novos serviços disponíveis ao eleitor, layout moderno e ainda ofertando mais segurança na hora de sua utilização, a versão atualizada do aplicativo e-Título atingiu, nesta sexta-feira, 16, 82.222 downloads, somente no Estado do Acre.

Em todo Brasil, desde seu lançamento (julho de 2020), a nova versão, que permite realizar cadastro como mesário voluntário, consultar débitos com a Justiça Eleitoral e emitir guias de pagamentos, entre outras funcionalidades, já contemplou 19.285.556 eleitores.

Com as mudanças, visando oferecer maior proteção aos dados do usuário, o e-Título passou a exigir a resposta do eleitor a uma série de perguntas. Apenas as pessoas que responderem com sucesso a esse desafio poderão usar o aplicativo e suas funcionalidades. Há também a necessidade de criação de senha de acesso do eleitor ao app.

Mais vantagens

Entre outras vantagens do e-Título, estão ainda as de emitir as certidões de quitação eleitoral e de crimes eleitorais, que estarão disponíveis ao eleitor a qualquer momento. O app também informa o endereço do local de votação e fornece informações sobre a situação eleitoral.

Mais importância

Faça o download do app de forma gratuita nas lojas on-line Google Play e App Store.

Com as recomendações de isolamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS), as facilidades proporcionadas pelo e-Título ganharam nova importância neste momento de pandemia da Covid-19.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img