Rio Branco,

Suspeito de participar da execução de ruiva morre em confronto com a PM

Por G1 PA

Um dos suspeitos de envolvimento na execução de uma jovem em Igarapé-Miri, nordeste do Pará, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, em uma área de mata conhecida como ‘Mereu’.

O assassinato da jovem Adriana Miranda Paz, de 21 anos, foi filmado e o vídeo circulou nas redes sociais. A mulher desapareceu no dia 20 de março e o corpo dela foi localizado cinco dias depois, no bairro onde ocorreu o crime.

Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e outros dois morreram em confronto com a Polícia.

Entenda o caso

A morte de Adriana foi filmada e o vídeo circulou pelas redes sociais. O caso ocorreu no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. Veja os vídeos clicando AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, policiais do 31º Batalhão chegaram ao endereço onde os suspeitos estariam escondidos. Os agentes de segurança foram recebidos a tiros. Dois suspeitos foram atingidos e morreram.

No local, foram encontrados um revólver, calibre 38; munições deflagradas e intactas; uma pistola manufaturada; aparelhos celulares e um relógio. Todo o material apreendido e os homens detidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img