Rio Branco,

Polícia prende homem que teria sequestrado e matado suposto olheiro do CV na Cidade do Povo

Por Redação Ecos da Notícia

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, no início da tarde desta terça-feira (27), Emerson Dias Araújo, vulgo Mosquito, suspeito de ter sequestrado e ceifado a vida do motorista de aplicativo, Francileudo da Silva Guimarães, de 21 anos.

O crime ocorreu no dia 28 de agosto do ano passado no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. De acordo com relatos de familiares da vítima, o motorista de aplicativo foi sequestrado por um homem e seu corpo foi encontrado no dia seguinte com marcas de tiros na cabeça em um matagal na Cidade do Povo.

Na época, a polícia informou que Francileudo foi morto por ser olheiro da facção criminosa Comando Vermelho. Para saber mais detalhes do caso, clique AQUI.

Logo após o crime, agentes da DHPP deram início às investigações, que duraram meses, colhendo elementos de informação que apontaram que Emerson Dias foi o autor do homicídio.

Após a Justiça deferir a prisão preventiva representada pela autoridade policial, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão no início desta tarde em uma praça na Cidade do Povo.

Agora o suspeito será encaminhado para a penitenciária, ficando à disposição do Poder Judiciário.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img