Rio Branco,

PM fecha ‘boca de fumo’, prende traficantes e apreende dinheiro e drogas na Baixada da Sobral

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

Dois traficantes foram presos no final da tarde desta terça-feira (27), rua Plácido de Castro no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia anônima que falava que em uma casa estava sendo usada como ‘boca de fumo’. De posse da denúncia os PMs fora até o local e perceberam quando a dupla de traficantes começaram a se livrar da polícia pulando diversos muros e cercas.

Em um determinado local, foi feito um cerco policial e os PMs conseguiram prender os suspeitos que ainda tentaram se desfazer das drogas.

Em um quintal foi encontrada uma sacola contendo 48 trouxinhas de cocaína, 16 trouxinhas e dois sacos de oxidado de cocaína (merla), 39 tabletes de maconha, 1 barra pequena de maconha e material para embalo dos entorpecentes. Na casa foram encontradas 4 munições calibre 38, 1 cartucho calibre 38 e uma quantia de R$ 121,00 em espécie, oriundo das vendas das drogas na região.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para a tomada das medidas cabíveis.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img