Rio Branco,

Jovens são assassinados a tiros em lanchonete

Por Portal Imediato

Três homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros por suspeitos que cometeram o crime e depois fugiram. O triplo homicídio ocorreu durante a noite desta quinta-feira (29), na rua José Clemente, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três homens estavam lanchando em uma cantina quando foram surpreendidos por criminosos que chegaram ao local em um carro modelo Voyage, de cor prata. Eles dispararam os tiros de dentro do veículo e em seguida fugiram sem serem identificados.

Os tiros disparados mataram o trio na hora, eles não resistiram aos ferimentos causados pelas balas e morreram dentro da lanchonete. Dezenas de populares chegaram à cena do crime para tentar identificar os mortos mas até o momento nenhum foi identificado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do triplo homicídio dando início ao processo de investigação do caso e não descarta a possibilidade de que o crime esteja ligado a um possível acerto de contas entre traficantes de drogas do Centro da cidade.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img