Rio Branco,

Homem morre após carros coliderem de frente no interior do Acre

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

Um homem identificado como Edvaldo Rodrigues de Souza, de 43 anos, morreu após sofrer um grave acidente na tarde desta quinta-feira (22), na rodovia Ac-40, na curva das mangueiras, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações de autoridades de trânsito, a vítima trafegava em um carro modelo Honda de cor branco, mas quando tentou fazer a curva, acabou colidindo de frente com uma caminhonete modelo Ranger de cor marrom. No impacto, o carro modelo Honda foi arremessado para fora da pista deixando o condutor preso às ferragens. Já o motorista da caminhonete teve apenas escoriações.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e pode atender a vítima que ainda estava com vida e presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para cortar a lataria do carro e soltar a vítima. Após uma hora de trabalho dos bombeiros, a vítima foi solta, mas não estava mais reagindo. Os socorristas ainda tentaram de todas as formas reanimar a vítima, mas não tiveram sucesso e o motorista morreu dentro da ambulância do Samu.

O Batalhão de Trânsito também esteve no local do acidente e isolou a área para a perícia. Os veículos foram removidos por um guincho após o trabalho de perícia.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img