Rio Branco,

Homem desaparece após pular em igarapé de Manaus por aposta de R$ 20

Por D24 AM
Celso de Oliveira Gomes, 40, desapareceu após cair no igarapé do Franco, Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. Vítima pulou no local após aceitar uma aposta valendo R$ 20,00.

Segundo relatos de testemunhas, Celso estava acompanhado de um homem identificado apenas como Tales, a vítima foi desafiada a pular da ponte direto no igarapé. A dupla fez isso várias vezes, mas em uma delas, o homem não retornou. Os dois haviam ingerido bebida alcoólica.

Tales fugiu do local. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) iniciou os trabalhos início da tarde realizando as buscas em superfície.

“Nós fizemos o deslavamento na lancha menor por conta da dificuldade e acesso pra o igarapé, tendo muito lixo e vegetação a beira do igarapé, não sendo possível realizar o mergulho, tendo em vista que água é muito poluída”, explicou o tenente Barbosa Amorim.

Para fazer as buscas, a equipe optou por realizar o trabalho em superfície, com equipamento de fundo, garateia e anzol. A área tem cerca de cinco metros de profundidade.

As buscas foram encerradas no fim da tarde de hoje e devem retomar na manhã desta sábado (17), às 7h.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img