7 dezembro 2021 12:00 am
23.3 C
Rio Branco
7 dezembro 2021 12:00 am

Ex-São Paulo, Souza anuncia a aposentadoria e resume a trajetória: “Eu era o improvável”

GLOBO ESPORTE
Revelado pelo CSA, alagoano diz que vai investir na carreira de comentarista: “Novo momento”
-------- Continua depois da Publicidade--------

Mais um alagoano de destaque teve que se despedir do futebol. O tempo, às vezes cruel, venceu a disputa com um cara chamado Willamis de Souza Silva. Aos 42 anos, o meia Souza, como ele é mais conhecido, disse ao ge/AL que chegou a hora de parar.

Ex-CSA e São Paulo, o alagoano falou na última terça sobre a decisão de encerrar a carreira e revelou ainda que escolheu uma nova profissão.

– Estou parando e agora, como Deus me trouxe para um lugar que não estava nos meus planos, nunca esteve, vou atuar como comentarista (ele acertou com a Band). A carreira de jogador de futebol é uma loucura, nem sempre dá pra fazer planos, a gente sempre acha que aquilo é pra vida toda, então, não que eu sinta falta, mas tudo na minha vida eu uso sempre essa frase:

– O que vai acontecer comigo amanhã, não sei. Mas eu vou aproveitar esse momento. Eu tenho que aproveitar essa oportunidade que Deus me deu de trabalhar como comentarista.

Souza contou como está encarando a nova fase da vida. Atua agora no lado da imprensa esportiva.

– É difícil porque estou longe dos meus filhos, a única dificuldade é essa. Então estou aproveitando muito esse momento. Eu não me preparei para esse momento, ele aconteceu. Mesmo falando sobre o futebol, é um mundo totalmente diferente. Tentar informar, mesmo sendo brincalhão, tem que ter firmeza na hora de falar e tal… Isso pra mim está sendo muito bacana porque eu estou me reinventando. Como não foi nada que eu me preparei, Deus me direcionou, então é uma coisa que eu estou aprendendo. Hoje eu estou do outro lado, coisa que antes eu criticava. Hoje eu sou um formador de opinião.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS