Rio Branco,

Dr. Jairinho já enforcou mãe de Henry, diz defesa de Monique

Por IG
Monique Medeiros, mãe de Henry, solicitaram uma nova dinâmica Monique Medeiros, mãe de Henry, solicitaram uma nova dinâmica no apartamento do casal sob argumento de que a simulação “foi diametralmente oposta ao que foi colocado”no apartamento do casal sob argumento de que a simulação “foi diametralmente oposta ao que foi colocado”

Novos advogados de Monique Medeiros da Costa e Silva argumentaram que a mãe de Henry Borel sofria uma “rotina de agressões ” e já chegou a ser enforcada pelo médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho (sem partido).

“Tanto a babá , quanto a ex-namorada afirmaram ter medo dele (de Jairinho). Será que a única pessoa que não teve o depoimento influenciado por Jairinho foi Monique ? É uma questão de raciocínio”, diz trecho do requerimento.

O grupo de advogados formado por Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Mattar Assad justificou que a prisão temporária de Jairinho possibilitou a Monique sentir maior segurança para que falasse a verdade . Por isso, foi solicitado um novo depoimento ao delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno.

Monique também alega inocência do caso e pede para que uma nova dinâmica da madrugada do dia 08 de março, no apartamento 203 do bloco I do condomínio Majestic , bairro da Cidade Jardim. Segundo a defesa da mãe de Henry, a simulação “foi diametralmente oposta ao que foi colocado”.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img