Rio Branco,

Com bilhete e morto a pedradas e facadas, homem é jogado em via pública

Por Portal Imediato

Durante a manhã desta sexta-feira (16/04), a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada com a Informação de um corpo ensanguentado jogado em via pública na Comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira zona Leste de Manaus.

Por volta das 6h, após denuncia feita via linha direta a 30ª Cicom, a guarnição foi até a Comunidade Coliseu , com a Informação que teria um homem caído na rua, a equipe chegou ao local e confirmou a veracidade dos fatos.

O corpo de um homem que aparentava ter de 35 a 40 anos, foi encontrado jogado em via pública, o mesmo trajava apenas uma cueca azul e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda.

O corpo apresentava sinais de agressões nas regiões da cabeça, pescoço, costas e braço direito, após o trabalho da perícia criminal, foram confirmadas perfurações de arma branca (possivelmente faca), contabilizando em torno de 5 perfurações nas região das costas, 4 no braço direito, e uma perfuração extensa na área do pescoço , sendo iniciada pelas costas.

Também foram constatados marcas de pedradas na área da cabeça, machucados também de baques com o uso de pernamanca. Segundo relatos de vizinhos, o homem seria morador da Comunidade em torno de 5 meses, ele e sua companheira, que não foi encontrada na residência.

Junto ao corpo tinha um bilhete, com a frase “Morri porque sou Jack”, jargão utilizado pela criminalidade a quem seria estuprador. As investigações seguem através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens fortes, veja clicando AQUI.

ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img