Rio Branco,

“Castelinho do PCC” é assassinado com mais de 10 tiros dentro de estacionamento

Por Portal Imediato

Um homem identificado até o momento apenas como vulgo “Castelinho do PCC”, foi assassinado com mais de 10 tiros por suspeitos ainda não identificados. O crime aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (21), no estacionamento de um parque aquático, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, homens ainda não identificados chegaram ao local em um veículo que até o momento também não foi identificado. Os criminosos abordaram a vítima dentro do estacionamento de um parque aquático e executaram o homem com mais de 10 tiros.

Vulgo “Castelinho do PCC” não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local periciando o carro da vítima. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) também esteve no local dando início ao processo de investigação do caso.

Por conta das características do crime as autoridades não descartam a possibilidade de que o homicídio tenha sido resultado de um possível acerto de contas entre traficantes de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem.

*O vídeo contém imagens fortes e pode ser assistido clicando AQUI.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img