Rio Branco,

Adolescente é assassinado com 5 tiros dentro de casa por cobrança do tráfico de drogas

Por Portal Imediato

Um adolescente identificado como Michael de Menezes Gama, de 17 anos, foi assassinado com 5 tiros dentro da própria casa. O crime aconteceu durante a tarde desta terça-feira (20), na rua 5 da comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com Tenente Eduardo Pinheiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo menos três homens foram vistos invadindo o local fortemente armados. Eles entraram na casa da vítima que estava acompanhado ainda da mãe e do irmão de apenas 15 anos.

O adolescente ainda correu para o banheiro na tentativa de despistar os assassinos mas foi encontrado e morto com 5 tiros que atingiram a cabeça e o abdômen. Após o crime o trio fugiu do local e ainda não foi identificado.

A mãe de Michael contou aos policiais que apesar de o filho ainda ser menor de idade já tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo a mãe da vítima, ele teria abandonado a ligação com o tráfico há cerca de uma semana, tempo em que também estava frequentando uma igreja para melhorar os pensamentos.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime dando início ao processo de investigação do caso e não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido um suposto acerto de contas entre criminosos da área.

A DEHS destacou que ao fugir do local, o trio de assassinos ainda ameaçou os vizinhos da vítima de morte caso colaborassem com a polícia nas investigações. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do adolescente.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img