Rio Branco,

Acrelândia: desde os 5 anos, menina era violentada pelo próprio pai e dois tios, diz delegado

CONTILNET
A polícia segue com as investigações. Todos os envolvidos irão responder pelo crime de estupro de vulnerável
- Publicidade-

Informações vindas do município de Acrelândia dão mais detalhes sobre o o pedido de prisão de três indivíduos acusados de estuprar uma menina – novos detalhes dão conta que o crime acontecia desde os 05 anos de idade. De acordo com o site Acrelândia News, o delegado de Polícia do Município de Acrelândia, Dione Lucas, prestou mais informações sobre o caso.

O caso é investigado em segredo para não atrapalhar as investigações. Mas, em conversa com o site, o delegado pôde dar mais detalhes sobre o caso. Na última sexta-feira (23), a polícia prendeu um dos envolvidos, um tio da vítima. A prisão aconteceu no ramal da Mococa, localizado na zona rural de Acrelândia.

“No depoimento, a mãe alega que desconfiava que seu ex-marido poderia estar (sic) mechando com sua filha, porem a menina negava o fato, a mãe então resolveu deixar o marido e foi morar com sua mãe em uma propriedade rural localizada no ramal da Mococa, porém nesta localidade o drama da menina não cessou, no ambiente familiar, dois tios teriam passado a violentar a criança, quando a mãe da vítima descobriu resolveu procurar a polícia”, diz o site.

Segundo o delgado, a menina relatou em seu depoimento que foi abusada pelo pai desde os 5 anos de idade. Ela também confirmou o abuso por parte dos tios. A polícia segue com as investigações. Todos irão responder pelo crime de estupro de vulnerável.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img