Rio Branco,

Polícia Militar apreende aproximadamente 58 kg de entorpecentes em Tarauacá

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

Francisco José Fialho da Silva, 28 anos, Erisson do Nascimento Farias, 31, e Aldemir Conceição da Paixão, 27, foram presos acusados de tráfico de drogas, na manhã deste domingo (7), no km 15 da BR-364, sentido Tarauacá a Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Segundo informações dos Policiais Militares do Tático do 7º Batalhão, a guarnição montou uma barreira policial na rodovia para fazer algumas abordagens, quando abordaram Erisson, que estava trafegando pelo local com uma motocicleta modelo Yamaha XTZ de cor preta. Ao ser abordado, o homem disse aos PMs que estava indo passar alguns dias na casa de um amigo.

Mesmo com esse argumento e depois da revista no veículo, não foi encontrado nenhum ilícito com o homem. Poucas horas depois, Erisson passou de volta e disse que iria para Cruzeiro do Sul novamente, levando uma carrocinha na moto e um pauleiro (casa de galinha). Em seguida, Francisco e Aldemir passaram de moto para acompanhar Erisson.

A guarnição suspeitou da movimentação do trio, fez o acompanhamento e parou as duas motocicletas. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas quando os PMs olharam carrocinha encontraram uma caixa de papelão contendo 57,850 gramas de oxidado de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, para a tomada das medidas cabíveis.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img