Rio Branco,

PM apreende droga e moto roubada dentro de residência na Vila Betel

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

Droga e uma motocicleta roubada foram apreendidas na noite desta quarta-feira (3), no Beco Lili Cadaxo, no bairro Vila Betel, em Rio Branco.

Policiais militares da Rotam estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima que uma residência na Vila Betel estava funcionando como boca de fumo. De posse das informações, as guarnições foram até o local para verificar a situação.

Ao chegar no local denunciado, os militares realizaram um cerco policial e viram um suspeito pulando no muro na parte de trás da residência, e em seguida pediram apoio Choque, Rotam e Giro.

Dentro da residência foram encontradas 114 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha que tem restrição de roubo/furto e uma quantia de R$ 1.100,00, oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os produtos entorpecentes e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O homem que estava com os materiais não foi localizado.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img