Rio Branco,

Gladson Cameli está curado da covid-19 e diz: “estou zerado”

Por Notícias da Hora

“Recebi aqui os últimos exames. Estou zerado”, anunciou o governador Gladson Cameli durante uma live na tarde deste sábado (6). Cameli acrescentou que além de estar livre da covid-19 não corre risco de transmitir o vírus para outras pessoas.

“Graças a Deus que não corre o risco de eu transmitir o vírus pra ninguém, os exames confirmaram. Eu não desejo e nunca desejei pra ninguém uma situação dessa. Eu comentava com amigos próximos que quando você sabe que dá positivo é horrível a sensação. Eu gostaria que as pessoas começassem a refletir o que é prioridade em sua vida. A minha prioridade é vida, pessoas, ser humano. Deus é tudo. É maravilhoso.”

O governador afirmou ainda, sem citar nomes, que não vai politizar o atual momento e que sua única preocupação é com a saúde pública.

“Eu disse que não vou ficar politizando e não vou politizar porque minha prioridade é cuidar de quase um milhão de pessoas que dependem de uma ação minha. E é responsabilidade minha que eu jamais vou delegar para ninguém. Achar culpados é muito fácil, mas vamos andar juntos nessa corrente. Vamos juntos nessa corrente cada um fazer a sua parte.”

Veja o vídeo:




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img