Rio Branco,

Conmebol e Fifa suspendem duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por Portal R7

PARTIDAS NO QATAR

Conmebol e Fifa suspendem duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo

Entidades que organizam as competições de futebol informaram ser impossível ter jogadores sul-americanos para partidas de março

A Conmebol e a Fifa decidiram, neste sábado (6), adiar a rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar previstas para o final de março. O Brasil pegaria a Colômbia, em Barranquilla (COL), e a Argentina, em Recife (PE). A razão é a impossibilidade de contar com os atletas sul-americanos para as partidas, uma vez que os voos da Europa e de outros lugares do mundo para o Brasil estão restritos por causa da pandemia.

“O Conselho da CONMEBOL resolveu suspender a rodada dupla das Eliminatórias para o Catar 2022 prevista para março. A decisão obedece a impossibilidade de contar em tempo e forma com todos os jogadores sul-americanos”, disse a entidade sul-americana em postagem nas redes sociais.

A Conmebol também informou que a Fifa vai analisar novas datas para as duas rodadas ocorrerem. “A FIFA analisará a reprogramação da rodada, em coordenação com a CONMEBOL e associações membro. Em breve serão estudadas diferentes opções para realização das partidas”, informa o comunicado.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img