Rio Branco,

Após furto em igreja, PM prende setes pessoas e apreende um adolescente e drogas, em Cruzeiro do Sul

Por Assessoria de Comunicação da PMAC
Policiais militares do município de Cruzeiro do Sul prenderam na tarde desta quarta-feira, 03, sete adultos e apreenderam um adolescente de 13 anos. A ação ocorreu após um furto em uma igreja. Também foram apreendidos mais de meio quilo de drogas.
Os militares foram acionados para atender uma ocorrência em que cinco indivíduos, entre eles um adolescente de 13 anos, teriam furtado R$ 400,00 de uma igreja no bairro Tiro ao Alvo. Os PMs intensificaram as rondas e localizaram os suspeitos em uma área de mata. No momento da abordagem, eles usavam drogas que teriam comprado com o dinheiro furtado do templo religioso.
Após a abordagem, os militares foram informados que duas residências nas proximidades eram utilizadas como pontos de venda e consumo de entorpecentes. As guarnições montaram o cerco policial e flagraram três pessoas com 500 gramas de maconha e 30 trouxinhas de cocaína, além de materiais usados na embalagem e produção de drogas.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Geral de Polícia Civil do município, para serem tomadas todas as providências cabíveis ao fato.




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img