Rio Branco,

Gladson viaja para Brasília e deve retornar ao Acre ao lado de Bolsonaro com lote de vacinas

Por AC 24 Horas

O governador Gladson Cameli vai embarcar ainda nesta terça-feira, 23, para Brasília, onde encontrará o presidente Jair Bolsonaro. O ac24horas apurou que o senador Márcio Bittar (MDB) ligou para o chefe do executivo acreano pedindo que ele deslocasse até a capital federal.

Cameli deverá retornar ao Acre nesta quarta-feira, 24, pela manhã junto à comitiva presidencial. Além da ajuda com os alagados, Bolsonaro deverá anunciar que o Acre será priorizado na vacinação contra a Covid-19. A expectativa é que o Estado receba nos próximos dias mais de 400 mil doses.

Ao ac24horas Cameli afirmou que na audiência e na viagem conversará com o presidente sobre vacinas, ajuda aos alagados e também sobre a previsão de inauguração da ponte do Rio Madeira.

O governo do Estado encaminhou ofício na segunda-feira, 22, pedindo assistência do Ministério da Saúde pedindo insumos, profissionais e remédios para a pandemia de Covid-19 além de acesso a R$ 100 milhões para custear as despesas com a saúde até dezembro.




ÚLTIMAS