8 agosto 2022 2:12
8 agosto 2022 2:12

Famílias desabrigadas reclamam do mau atendimento no Parque de Exposições

Por Ithamar Souza, Ecos da Notícia

- Publicidade -

As famílias abrigadas no Parque de Exposição Wildy Viana denunciam a falta de apoio por parte da Prefeitura Municipal de Rio Branco, atrás da Secretaria de Assistência Social, que tem como secretária a vice-prefeita Marfisa Galvão.

Uma família relatou na tarde de quarta-feira (17) que algumas famílias estão tendo dificuldades de serem assistidas pelo poder público. Segundo uma mulher, faltam fraldas, leite e não há assistente social no local. Algumas famílias até estão precisando dormir em colchões molhados durante a alagação, pois o coordenador não deu atenção ao problema para conseguir colchões novos.

A assessoria de comunicação da vice-prefeita, Katiussi Melo, informou que encaminharia as reclamações para que a prefeitura resolvesse esses problemas. “Por conta de toda uma logística, houve uma falha sim, mas foi encaminhado para a prefeitura resolver” disse.

A assessora ainda informou que já foi providenciado também um lactário, que funcionará como um lugar especificou para as mães fazerem o leite das crianças, a qualquer hora, inclusive de madrugada, para não precisarem se deslocar até o refeitório.

 

ÚLTIMAS