Rio Branco,

Três mulheres são presas comercializando supermaconha em loteamento de Rio Branco

Por Ascom

Agentes do  Batalhão de Operações Especiais  prenderam  duas mulheres, na tarde desta quinta-feira, (7), por tráfico de drogas, e capturaram uma foragida da justiça, no bairro Loteamento Jaguar, em Rio Branco.

A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima de que, próximo onde os militares faziam patrulhamento, havia uma distribuidora que funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Ao deslocar, no endereço informado, os militares se depararam com duas mulheres, em atitude suspeita, que ao avistarem os policiais jogaram um objeto próximo ao interior da distribuidora.

Após buscas no local, foram encontradas 11 barras de skunk, conhecida como supermaconha, totalizando 56 gramas, materiais para embalo de droga, além de R$ 240 em dinheiro. Foi verificado no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que consta um mandado de prisão em aberto em desfavor de uma das envolvidas na ocorrência.

As mulheres foram encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.




ÚLTIMAS