Rio Branco,

Profissionais de saúde aprovados no processo seletivo do Iapen são convocados

Por

Saiu nesta quarta-feira 13, a convocação do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) para entrega de documentos e assinatura do contrato do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais dos níveis médio e superior para atuação na Unidade Básica de Saúde do Complexo Penitenciário de Rio Branco.

A convocação dos candidatos consta na página 38 do Diário Oficial do Acre de nº 12.959. Foram convocados quatro técnicos em enfermagem, um microscopista, um auxiliar de farmácia, dois auxiliares de saúde bucal, três enfermeiros, um farmacêutico, um fisioterapeuta, um cirurgião dentista, um médico e um nutricionista, que garantirão a continuidade do funcionamento dos serviços de saúde prisional da capital.

Os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 22 de janeiro de 2021, das 8h às 13h, na sede do Iapen, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1203, bairro Bosque, em Rio Branco, para a entrega dos documentos exigidos no edital.

Os candidatos poderão obter informações referente ao processo seletivo pelos telefones (68) 3223-2257 ou (68) 3223-9833, das 8 às 12h, e também na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do endereço eletrônico: concursos.seplag@gmail.com.




ÚLTIMAS